Búzios Beach Resort
Prontos e de braços abertos
AGUARDANDO VOCÊ!
Explore abaixo o nosso novo jeito de receber e conheça mais sobre os cuidados especiais que garantirão a qualidade de sempre, mas com segurança redobrada
-
Você precisa saber
Reunimos as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), de autoridades brasileiras da esfera federal, estadual e do Município de Armação dos Búzios para a construção das nossas novas práticas de segurança, o que resultou no nosso protocolo: o “WAM CLEAN & SAFE” aprovado os testes regular e específico para COVID-19.
-
Dicas de ouro para uma viagem segura
Leia atentamente todos os itens do protocolo “WAM CLEAN & SAFE” e oriente toda a sua família, especialmente as crianças;
No trajeto até o resort, durante as eventuais paradas, use máscaras de
proteção, mantenha todos os cuidados de higiene/afastamento social e garanta que os itens de proteção individual estejam isolados do risco de contaminação e sempre ao alcance da mão (álcool em gel e máscaras de proteção);
Em caso de um membro da família apresentar qualquer sintoma diferente, antes ou durante a viagem, orientamos que a diversão seja adiada e que permaneça em sua residência, buscando orientação médica. Caso a situação ocorra durante a hospedagem, informe imediatamente à equipe de recepção para que possamos orientá-lo.
-
Acesso à Búzios
O acesso à cidade está liberado! Não é mais necessário QR code em barreiras sanitárias.
-
Sua chegada ao resort
Check-In: Ao chegar no resort, será recepcionado dentro dos protocolos de segurança validados previamente. Dispomos de álcool 70% no lobby e no balcão da recepção. Em hospedagens de menores de idade é obrigatória a apresentação de um documento de identidade e, quando desacompanhado dos pais, é obrigatória a apresentação da respectiva autorização e da certidão de nascimento.
Bagagens: As bagagens deverão ser recolhidas no local do check in pelos nosso colaboradores. O veículo deverá ser direcionado ao estacionamento pelo próprio condutor.
Tapete de higienização: Sempre que entrar no empreendimento, você deverá higienizar a sola do calçado no “tapete de higienização”
instalado na entrada principal do nosso hotel;
Álcool em gel: Contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;
Controle de temperatura corporal: Na sua chegada, e em todas as vezes que houver entrada no hotel ao longo da hospedagem, um
colaborador fará a aferição da temperatura corporal de todos os hóspedes através do termômetro infravermelho manual;
Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila.
-
Nas áreas comuns do resort
Higienização: Todos os objetos e principais pontos de contato,
como: balcão da recepção, dos bares, banheiros, cartão de consumo, carrinhos de bagagem, etc, serão cuidadosa e regularmente higienizados;
Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os
hóspedes devem, obrigatoriamente, usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel.
Sanitização: Intensificamos a higienização dos ambientes de uso comum, principalmente nos pontos de maior contato: maçanetas, corrimãos, portas, mesas, cadeiras, espreguiçadeiras, guarda-sol, balcões e outros. Bares, restaurantes, salas, áreas de esportes e lazer também receberão cuidados especiais permanentes com produtos contra o COVID-19 autorizados pela ANVISA , como forma de garantir ainda mais a sua segurança.
Álcool em gel: Contamos com totens e dispensers de parede estrategicamente fixados nos principais pontos de circulação e de contato;
Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário,
respeite as indicações fixadas no piso dos locais com possibilidade de formação de fila. Em adicional, limitamos o número de pessoas nas
áreas de lazer, nos restaurantes, bares, piscinas e em nossa academia, que, em primeiro momento, funcionará por agendamento;
Descarte de máscaras e luvas: Fique atento às indicações de locais específicos para o descarte de máscaras e luvas usadas.
-
Seu apartamento seguro
Protocolo de sanitização: Adotamos um rigoroso protocolo de sanitização. Além do uso de equipamentos e produtos específicos para COVID-19, com produto recomendado pela OMS e ANVISA, todas as áreas internas.
Intervalo de segurança: Para circulação do ar e higienização adequada do ambiente, o apartamento respeitará o intervalo mínimo de 2h para ser ocupado novamente.
Arrumação dos quartos: Por medida de segurança, para evitar o contato da camareira com seus objetos pessoais, arrumação será feita a cada 48 horas ou quando solicitado pelo ramal 9. Vale ressaltar que as amenidades fornecidas pelo hotel, como: sabonetes, shampoo e papel higiênico, serão repostos e devem ser solicitados para a recepção (ramal 9).
Enxoval: Durante a preparação do apartamento, todo o enxoval de cama e banho será trocado por peças higienizadas, sob protocolo especial preventivo ao COVID-19;
Ventilação: Durante a arrumação, abrimos todas as portas e janelas para renovação do ar. Pedimos que, durante sua hospedagem, mantenha o ambiente o mais arejado possível;
Materiais de limpeza: Todos os utensílios e produtos de limpeza são certificados pela ANVISA, os quais são higienizados no início e término da arrumação de cada apartamento;
Cuidados com nossa equipe: Todos os nossos colaboradores são devidamente treinados para esse novo jeito de receber e sempre utilizarão os equipamentos de proteção individual;
-
Diversão com segurança!
Equipe de recreação: Desenvolveremos atividades regulares
e com grupos menores para respeitar o fastamento necessário entre as
crianças durante as brincadeiras e, preferencialmente, as realizaremos em áreas abertas e com ventilação natural;
Uso de Máscaras: Fique atento à recomendação de uso obrigatório de máscaras, pois durante as atividades só permitiremos crianças que estiverem usando máscaras de proteção;
Spa: Spa estará funcionando somente para massagens e serviços de estética mediante agendamento.
Agendamento de horários: A equipe de recreação estará presente nas áreas sociais. A programação diária de atividades divididas por grupo etária será disponibilizada nos totens, nas telas do circuito de TV do resort e áreas de lazer. Você poderá agendar a sua participação,
de seu filho e toda a família antecipadamente no boliche. A programação também estará disponível na TV do seu apartamento.
-
E na hora das refeições?
Como fazer as refeições: Nossa equipe de cozinha recebeu treinamento de segurança alimentar específico para COVID-19 e está devidamente qualificada para produzir alimentos seguros e saborosos. Além de todos os protocolos de manuseio dos alimentos, nossa nutricionista supervisiona o processo intensificando a parada para higienização de mãos, bancadas e utensílios. Além disto, readequamos o serviço dos bares e restaurantes para servir lanches e refeições de forma segura.
Uso de máscara: É obrigatório uso de máscara no restaurante. Retira-la apenas à mesa.
Espaçamento das mesas: Conforme orientação, readequamos o mobiliário como forma de garantir o necessário afastamento
entre as mesas;
Higienização reforçada: Todas as áreas de maior contato serão
higienizadas com maior frequência, caso de balcões, portas, maçanetas, máquinas de suco/refrigerante e chão. Todas as mesas e
cadeiras serão higienizadas após cada uso;
Distância segura: Para garantir o afastamento social necessário,
respeite as indicações fixadas no piso dos pontos com possibilidade de formação de fila, como: pontos de bebidas e buffets;
Serviço durante as refeições: Os serviços de refeições poderão ser a la carte ou buffet indireto de acordo com a ocupação do hotel. O sistema atual de “Buffet Self Service”, consagrado na hotelaria de lazer, terá um novo formato com condições de segurança adaptadas à essa nova realidade. É obrigatório o uso de máscaras e luvas descartáveis dentro do restaurante.
Utensílios: Reforçamos a higienização e esterilização de
todos utensílios, como: talheres, copos e pratos.
Álcool em gel: Disponibilizamos álcool em gel na entrada dos
salões e em pontos estratégicos dentro do restaurante, a fim de garantir que todos façam a higienização das mãos regularmente;
Ventilação: Para garantir o afastamento social necessário, as
janelas do restaurante serão regularmente abertas para melhor circulação e renovação de ar.
Nossa equipe: Todos os nossos colaboradores foram treinados
para este novo jeito de servir e farão uso dos equipamentos de proteção individual como luvas e máscaras.
-
Na hora de ir embora...
Check-out: No dia da saída, você poderá ficar no apartamento até às 11h00. Enviaremos o extrato de sua conta na noite anterior para minimizar o tempo de permanência na recepção durante o check out.
Pagamento: Para otimizar o tempo e reduzir o contato na recepção,
indicamos o uso de cartão de débito ou crédito, dando preferência ainda àqueles que utilizam o sistema de aproximação;
Afastamento social: Para garantir o afastamento social necessário, respeite as indicações fixadas no piso da recepção caso haja fila para pagamento;
Uso de máscara: Assim como nossos colaboradores, todos os hóspedes deverão obrigatoriamente usar máscara de proteção ao circular pelas áreas comuns do hotel.
-
Como está o funcionamento do hotel hoje